terça-feira, 20 de janeiro de 2015

#1476


Eu sei que habitualmente se conhecem cinco sentidos. Mas eu sou mulher, não consigo esconder o meu sexto. A intuição!...
E talvez seja por este mesmo que te amo. Porque tudo em mim me diz que sim. Tudo em mim me diz que estou certa. Que o meu modo de pausa, irriquieta e calada ao mesmo tempo, é aquele que deve ser. Que nada em ti te desabona - mesmo nos dias em que te quero odiar. Mesmo quando procuro no mais profundo de mim, naquilo que não somos capazes de explicar ao mundo, não consigo não gostar de ti e de continuar a acreditar. Todos os dias. Não há a mais pequena dúvida ou hesitação dentro de mim. Tudo em mim indica que tu és aquilo que o meu coração me diz: the one and only. Aquela metade que completa esta. Aquele que trará o resto do meu sorriso.
A minha intuição diz-me que sim. Transbordam em mim certezas. Que estou no caminho certo. Que tudo vai correr bem. Que tudo isto faz sentido.
Tu não tens intuição - ou, pelo menos, diz-se que os homens a não sabem entender - mas responde-me: a minha intuição está errada?

1 comentário:

CGuerra disse...

Não.....Não está errada.....Beijo