domingo, 25 de janeiro de 2015

#1481


Primeiro foi o olhar.
O meu e o teu. Cruzou-se há lum ongo tempo. Os meus olhos (re)encontraram-se com os teus na esquina da vida e cumprimentaram-se como se sempre se tivessem faltado. ...

Olhámo-nos e descansámo-nos. Olhámo-nos e sorrimo-nos.
O nosso olhar sempre foi aquilo que nunca conseguimos esconder. Derreto-me quando te olho. Desfazes-te quando me vês. Eu fico uma miúda indefesa e tu um puto envergonhado. Devolves-me um sorriso rasgado nos olhos e eu ofereço-te de volta o teu olhar doce de menino. O nosso olhar é o mais forte dos nossos sentidos e aquele que nos trai.
E é o que nos resta. O nosso olhar. Onde calados tudo dizemos. Onde no silêncio tudo é mostrado. Onde a um olhar triste é devolvido um olhar inseguro.
E os meus olhos vagueiam por aí na ânsia de te encontrar. Na vontade de te rever. Na esperança de reaver o brilho que tivemos. No meio do mundo, os meus olhos continuam a procurar pelos teus: incessantemente.
E tu, ainda gostas de olhar para mim?

Sem comentários: