segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#1468



Se eu fechar os olhos, consigo ver a tua face. Se eu fechar os olhos, consigo ver o brilho dos teus olhos perto dos meus. Se eu fechar os olhos, consigo encostar a minha testa na tua e assim permanecer enquanto sinto o teu abraço chegar.
 
Se eu fechar os olhos, consigo sentir o teu respirar no meu pescoço e consigo até me arrepiar. Se eu fechar os olhos, consigo sentir o cheiro do teu perfume por aqui a pairar. Consigo sentir os teus lábios aproximarem-se num silêncio cúmplice.... Se eu fechar os olhos, consigo sentir um beijo em mim.
 
Se eu fechar os olhos, consigo deitar a cabeça no teu peito e descansar, embalada pelo som cadenciado do teu coração. Se eu fechar os olhos, sossego. Se eu fechar os olhos, sorrio. Se eu fechar os olhos, tenho. Se eu fechar os olhos, consigo.
 
No final ,adoro poder abrir os olhos e ver-te a sorrir incessantemente para mim :-)

Sem comentários: