domingo, 23 de novembro de 2014

#1418



E eu sei. Eu sei que é tanto. Sei que é imenso o que nos une. Que por mais voltas que dermos o tempo não nos desliga. Que há sentimentos que não se quebram. Que há ligações que não se perdem. Que enquanto espero, tu aguardas. Que enquanto luto, tu batalhas. Que enquanto eu quero, tu ambicionas. Que quando eu venço, tu ganhas.

E eu sei. Sei que aquilo que é forte o tempo não apaga. Que quem espera desespera, mas também alcança. Que a solução existe e a persistência insiste. Que a presença conforta. Que a ausência traz o vazio. Que a saudade corta, mas fortalece.

E eu sei. Que não é um sonho. Que a realidade é dura, mas existe. Que o mundo é nosso. E de ninguém mais.

E eu sei. E tu sabes.

1 comentário:

CGuerra disse...

vida de muitas emoçoes e desilusoes....Beijo