sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#1416



Se sem ti vivo, continuarei a viver - ou a "subviver". Não preciso de ti: mas quero-te.
Não preciso de ti para respirar: mas o ar contigo é mais leve.
Não preciso que estejas aqui: mas quero partilhar contigo o mesmo espaço.
Não preciso de ti para sorrir: mas o meu sorriso ganha outra cor.
Não preciso de ti para viver: mas os dias contigo são sempre de sol.
Não preciso de ti para fazer uma birra: mas contigo as discussões são mais giras.
Não preciso de ti para um beijo: mas o sabor do teu é o que me sacia.
Não preciso das tuas mãos em mim: mas são essas que me levantam.
Não preciso de ti para um abraço: mas o teu é que me protege do mundo.
Não preciso de ti para ser eu: mas o nós é o que me fascina.

Tenho uma vida. Tenho os meus dias. Tenho as minhas birras. Tenho os meus sorrisos. Tenho as minhas maneiras de ser. Tenho as minhas coisas e manias. Tenho-me a mim.

É. Não preciso de ti. Mas quero-te.
Tanto e sempre.

1 comentário:

CGuerra disse...

És dependente.....Beijo