sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#746



"Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero fazer guerra com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para lhe mostrar que o amor existe...Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que eu nunca deixe a minha esperança ser abalada por palavras pessimistas."
 

Mario Quintana

1 comentário:

CGuerra disse...

Mensagem muito bonita...infelizmente as pessoas preferem cultivar o ódio e o rancor ao invés do amor...Beijo de Bom Dia