sexta-feira, 7 de abril de 2017

10 ANOS DEPOIS



E aqui estamos nos... ainda juntos!
Diz-se que um relacionamento feliz envolve três coisas: 
- memórias da união
- perdão dos erros e 
- uma promessa de nunca desistir um do outro... 
e por nao ter havido desistências é que ainda estamos juntos.

Nao vou dizer "que venham mais 10" pois acredito no dia a dia primeiro. E eu mesma ainda ha uns dias atràs te disse que precisas ter muita paciencia para ainda estares comigo, e mantenho o que disse... nao por mim mas por toda a bagagem que vem agarrada a tudo o que eu sou, que uma outra pessoa jà tinha dito "adeuzito". Mas tu ainda estàs aqui ao meu lado tal como prometemos no dia em que casamos "para o melhor e para o pior". Promessa essa que agradeço de maos ao alto cada dia que passa.

Tenho apenas uma palavra para ti hoje e sempre: OBRIGADA!
Por tudo...

AMO-TE 

Sem comentários: