terça-feira, 19 de maio de 2015

#1994



Fica com alguém que não tenha conversas dúbias. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não de desculpas. Que não crie barreiras no que deveria ser fácil e simples. Fica com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
 
Fica com alguém que te assuma. Que ande ao teu lado com orgulho. Que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, ao empregado de limpeza da firma. Que segura a tua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros. Fica com alguém que não se importa com os outros.
 
Fica com alguém que não deixe existir zonas nebulosas. Que te de mais certezas do que perguntas. Que apresente soluções antes mesmo dos questionamentos aparecerem. Fica com alguém que te seja a solução dos problemas e não a causa.
 
Fica com alguém que saiba que quer ser feliz e que para isso tem de deixar o passado passar. Fica com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro contigo.
 
Fica com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o teu refugio em dias caóticos. Fica com alguém que quando te abraça o resto do mundo não importa mais.
 
Fica com algém que te transborde. Que te faça sentir que tu vais explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo. Fica com algém que de sentido a todos os cliches apaixonados.
 
Fica com alguém que faça planos. Que veja um futuro ao teu lado. Que te carregue para onde for. Que planeie contigo um casamento na praia, uma casa no campo e um labrador no quintal. Fica com alguém que apesar de saber que consegue viver sem ti, escolha viver contigo.
 
Fica com alguém que não se esconda. Que não te esconda. Que cada palavra seja directa e clara. Que não de brechas para o mal entendido. Que faça o que fale e fale o que faça. Fica com alguém cujas palavras complementam as suas acções.
 
Fica com alguém que te admire. Que te impulsiona para a frente. Que te apoie quando mais ninguém acreditar em ti. Que te ajude a transformar sonhos em realidade. Fica com alguém que acredite que tu és capaz de tudo aquilo que queiras.
 
Fica com alguém que tu não precises de convencer de que tu vales a pena. Que não tenhas duvidas. Fica com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que és tu e só tu.
 
Fica com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com mais ninguém antes. Fica com alguém que faça não existir mais ninguém depois.
 
Marina Barbieri

Sem comentários: