terça-feira, 28 de abril de 2015

#1574



Sou de paixões violentas e amores calmos. Tudo ao mesmo tempo! E com a mesma pessoa!
 
Não sei ter só um amor confortável, preciso que as borboletas na barriga não se calem. Preciso de ter o conforto do ombro amigo e a urgência de um beijo que não pode esperar. Preciso de saber a quem rumo ao fim do dia, mas que me dêem a volta à rotina.
 
Preciso da estabilidade e preciso do inesperado. Preciso de quem me descanse e de quem me desencaminhe. Preciso das noites e dos dias.... Preciso dos risos e das lágrimas. Preciso da paz e da guerra. Preciso de me sentir viva e de sentir que faço viver.
 
Preciso de quem me ame e de quem se apaixone por mim todos os dias. Preciso de amar desmesuradamente e de me apaixonar perdidamente. Todos os dias.
 
Preciso de ti. E preciso de ti.

Sem comentários: