sábado, 21 de fevereiro de 2015

#1508



Amo-te pela manhã, quando desperto e sei que os bons dias já ali estão. Quando a primeira certeza que tenho é saber que estás sempre.
 Amo-te quando me perguntas se já comi. Se tenho frio.
Amo-te quando, a meio da pressa do dia, me relembras o quanto tu me amas. Que me precisas e que te apeteço.
Amo-te quando me inventas nomes parvos só para me irritar.
Amo-te quando um minuto chega para matar saudades da tua voz.
 Amo-te... ao fim do dia. Quando a confusão sossega e nós também.
Amo-te quando me perguntas como foi o dia. Amo-te quando me contas o teu.
Amo-te quando calados; ou em horas esquecidas de conversa.
Amo-te quando me adormeces e quando a última coisa que oiço é que sou tudo para ti.
 Amo-te quando estás.. e quando não estás.
 Amo-te. Tanto e sempre.

Sem comentários: