sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#1120


Quero ser os olhos,
E os sorrisos,
Das tuas lembranças.
Quero,
Quero muito,
Despentear a tua vida,
Construir-te,
Um novo trilho,
Rumo,
E sentido.
Oferecer-te vida,
Doar-te o mundo,
Em que vivo.
Sabes..
Gosto de mim,
Por tua causa.
És a página,
Do meu dia,
As linhas,
Onde escrevo.
Sabes,
Quando de ti,
Vive em mim?
És a saudade,
Que me acalma.
Abro-te a porta,
E sinto-me livre.
Descobri,
Que me arrepias,
A memória..
E amacias,
O meu ser.
Tu,
Aqueces,
O meu gelo,
Derretes,
O meu sol.
Lês-me,
Do principio,
Ao fim.
Encantas-me.
Por isso,
Quero,
A calmia,
Do teu colo,
O abraço,
Da tua voz.
Percorrei mil mundos,
Mil vidas,
Até te encontrar.
Porquê?
Um homem,
Não pode viver,
No mesmo céu,
Sem ti.
Quero,
Que as nossas almas,
Se recordem sempre,
Uma da outra.

1 comentário:

CGuerra disse...

És um pouco de tudo.....Beijo