sábado, 24 de novembro de 2012

#707

Photobucket

Sou cheia de manias. 
Tenho carências insolúveis. 
Sou teimosa. 
 Não como feijoadas. 
Não imploro afectos. 
Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. 
Não sou indiscreta nas minhas relações mas também sei que sou impulsiva demais. 
Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser selectiva a respeito daqueles que escolhemos para contar os nossos segredos. 
Sou da opinião de que, às vezes, dou trabalho... 
Sou aquela que te dá dores de cabeça, que te enche de "flashes"... às vezes!...
Mas é como ter um Rolls Royce: se não quiseres ter que pagar o preço da manutenção, muda para um Passat, certo?

I LOVE YOU

1 comentário:

CGuerra disse...

...não sei...acho que um Passat ao fim de alguns anos tem mais manutenção....de resto....acho que fazes bem em seres quem és...ou se aceita ou não...Bjo